Segundo a Polícia Civil, Evaldo da Silva Almeida é condenado pelo crime de roubo e suspeito do homicídio de Grace Raiane Araújo Amador.
O suspeito de matar uma mulher foi detido nessa quarta-feira (31) próximo ao Ginásio de Esportes Borell Du Vernay, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Civil, Evaldo da Silva Almeida é condenado pelo crime de roubo e suspeito do homicídio de Grace Raiane Araújo Amador.
A jovem de 22 anos desapareceu no dia 18 de maio e parte do corpo foi encontrada no último sábado (27) próximo ao Parque Margherita Masini, na Vila Nova entre os bairros da Ronda e Jardim América.
De acordo com as investigações, a suspeita é de que a jovem seria usuária de drogas e foi assassinada devido a uma dívida. Os restos mortais da vítima foram encontrados por moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil não divulgou detalhes da investigação e de como o crime teria acontecido.
O suspeito do crime é considerado de extrema periculosidade pela Polícia. Ele foi encontrado por uma equipe e mentiu o nome ao ser abordado. Ao ser questionado sobre o homicídio, Evaldo da Silva Almeida não quis se manifestar.
Comments