A Polícia Civil de Ponta Grossa esclareceu um roubo ocorrido no dia 16 de janeiro de 2025, no bairro Ronda, envolvendo um veículo de autoescola utilizado para aulas práticas de direção.

Por volta das 10h40, um homem de 30 anos abordou uma instrutora de trânsito, de 57 anos, e seu aluno, de 18 anos, durante uma aula de baliza na Rua Chile. O suspeito simulou estar armado, ele ameaçou as vítimas e as retirou do carro.
Após o roubo, o suspeito perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente, abandonando o carro no Parque Margherita Sannini Massini. O automóvel foi encontrado pela polícia com danos causados por danos contra árvores.
O delegado responsável pelo caso, Derick Moura Jorge, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Ele está atualmente sob custódia.
Em depoimento, o suspeito confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de drogas. Ele disse que roubou o veículo para fugir de uma discussão anterior.
As investigações foram concluídas pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa. O homem foi indiciado pelo crime de roubo e o caso foi encaminhado ao Ministério Público.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comments