top of page
  • Ricardo Silveira

Policiais civis e militares prendem três pessoas durante operação conjunta nos Campos Gerais

Ação da Polícia Militar e Polícia Civil foi em Tibagi e visou cumprimento de dez mandados de busca e apreensão para localizar substâncias entorpecentes, objetos ilícitos e instrumentos utilizados para a prática de crimes no município e região

Foto: PMPR

Durante uma operação conjunta para o cumprimento de mandados judiciais, policiais civis e militares prenderam três pessoas em flagrante em Tibagi, na região dos Campos Gerais, na manhã desta sexta-feira (2).


A operação teve como objetivo o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão para localizar substâncias entorpecentes, objetos ilícitos e instrumentos utilizados para a prática de crimes em Tibagi e região.


Durante a operação, na casa de um dos alvos foi localizada uma espingarda calibre .22mm, sem marca e sem numeração, uma munição calibre .22mm, um tablet e três celulares. Na residência do segundo suspeito foram localizados 284 gramas de drogas e um aparelho celular. Já em um terceiro endereço foram apreendidos seis aparelhos celulares.


Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com a droga e os celulares apreendidos, até a Delegacia da Polícia Civil.

Comments


bottom of page