top of page
  • Ricardo Silveira

Ponta Grossa abre processo para contratação de médicos

Seleção acontece mediante Processo Seletivo Simplificado. Edital já está disponível no site da Prefeitura

(Foto: Pixabay).

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou o edital de um novo Processo Simplificado Seletivo destinado à contratação de médicos para atuarem nas unidades de saúde do Município.


As informações referentes às inscrições já podem ser acessadas através do link www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/pss-002-2022.


De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, o prazo para os interessados em aderir ao edital é até o dia 25 de agosto.


“Este é o segundo PSS que abrimos neste ano para a contratação de médicos, sendo prevista a contratação imediata de um profissional, além da formação de cadastro de reserva. A contratação acontece por CLT, sendo que a carga horária prevista é de 40 horas semanais. O contrato tem duração de até 06 meses, podendo ser estendido por igual período”, explica.


Inscrições


Segundo a Fundação Municipal de Saúde, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 23h do dia 25 de agosto de 2022 exclusivamente pelo site do Município no link www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/pss-002-2022.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page