top of page
  • Ricardo Silveira

Ponta Grossa suspende aulas em sete escolas e altera atendimentos em quatro unidades de saúde

A medida ocorre devido às fortes chuvas registradas nos últimos dias e em decorrência das condições viárias e da necessidade de reparos em alguns locais

(Foto: Assessoria).

A Prefeitura de Ponta Grossa irá suspender aulas em sete unidades escolares e atendimentos em quatro Unidades de Saúde nesta quarta-feira (1°). A medida ocorre devido às fortes chuvas registradas nos últimos dias e em decorrência das condições viárias e da necessidade de reparos em alguns locais.


No caso da Educação, as aulas serão suspensas nas Escolas Municipais Eloy Havrechack e Maria Eulina Santos Scheena (Itaiacoca), Maria Elvira Justus Schmidt (Guaragi) e General Aldo Bonde (Jardim Lagoa Dourada), por problemas de logística que afetam o transporte escolar de alunos e professores – o mesmo para as escolas estaduais destas localidades.


Também não haverá aulas, por motivo de reparos nas coberturas, no CMEI Romeu Almeida Ribas e nas Escolas Municipais Ludovico Antônio Egg e Raul Pinheiro Machado.

A previsão de retorno das atividades nestes locais é para a próxima segunda-feira (06).


Saúde


Em relação às Unidades de Saúde, quatro unidades contam com alterações nos atendimentos para esta quarta-feira (1°).


No caso da Unidade de Saúde João De Oliveira Bello (Guaragi) e da Unidade de Saúde Itaiacoca, os atendimentos serão suspensos.


Já as unidades Jamil Mussi (Sabará) e Rômulo Pazzinato (Nova Rússia) terão as equipes e atendimentos transferidos para as unidades Ambrósio Bricailo (Bonsucesso) e Adilson Baggio (Santo Antônio), respectivamente.


Da assessoria

Comments


bottom of page