top of page

Ponta Grossa tem alteração em horários de ônibus; saiba qual bairro

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 30 de abr.
  • 1 min de leitura

O transporte coletivo de Ponta Grossa vai contar com novos horários a partir do dia 5 de maio para atender os moradores do Residencial Jardim das Flores, no bairro Neves. A medida foi anunciada no Diário Oficial publicado nesta terça-feira (29).


Segundo o Departamento de Transporte, a mudança foi definida após monitoramento da demanda de passageiros no residencial e nas vilas próximas. Com isso, a linha do Jardim das Flores terá horários extras no período do almoço, de segunda a sexta-feira.


No sábado, haverá ônibus disponível das 5h30 até às 14h. Depois desse horário, a linha Costa Rica passará a fazer o trajeto até o Jardim das Flores. Aos domingos, a linha Costa Rica também atenderá os moradores do Jardim das Flores, Residencial Londres e Jardim Lagoa Dourada.


*Texto escrito a partir de informações da assessoria

Comentarios


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page