top of page

População pode opinar sobre obras de projeto Escola do Futuro

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 10 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

A população de Ponta Grossa tem até o dia 16 de agosto para participar da Consulta Pública on-line sobre o projeto “Educação para o Futuro”, do Governo do Paraná. A proposta pretende construir cinco novas escolas no Estado e Ponta Grossa está entre as contempladas.


Segundo a Secretaria de Educação, as chamadas “Escolas do Futuro” terão alto grau de modernidade e conectividade e visam preparar os estudantes da rede estadual para a sociedade e o mercado de trabalho do século XXI.


Na consulta pública on-line as pessoas podem opinar sobre as obras. Para participar, a população deve acessar o link educacao.pr.gov.br/consultapublica .


Na página também estão disponíveis imagens de como ficarão as escolas.


De acordo com a gestão estadual, a unidade de Ponta Grossa terá 2 mil vagas e será construída Rua Antônio Olavo Branco Martins, no Bairro Contorno. 


Imagem: Reprodução/AEN


Ouça o áudio da matéria:


Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page