top of page
  • CBN Ponta Grossa

Prazo para cadastro do Leilão Pró-Animal é prorrogado

O leilão acontecerá neste sábado (23), às 19 horas, no site http://www.hkleiloes.com.br. Todo o recurso irá beneficiar mais de 10 mil animais de entidades de proteção animal.

Mais de 10 mil animais poderão ser beneficiados. “São 52 entidades de proteção animal cadastradas, de 40 municípios, para receber o benefício”, diz a diretora de Políticas Ambientais da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Fabiana Campos.


O prazo para participar foi prorrogado até 9h deste sábado (23). “Queremos mobilizar o maior número de pessoas para ajudar essas entidades”, afirma Campos.


Veja o passo a passo para o cadastro:

1) Acesse o site www.hkleiloes.com.br; 2) Clique em cadastro; 3) Clique em cadastrar agora; 4) Preencha o cadastro com todos os dados; 5) Envie os arquivos (fotos) do RG e CPF, Certidão e Comprovante de Residência (esses documentos facilitarão o envio dos bens arrematados); 6) Clique em aceitar os termos do leilão e termine com botão cadastrar; 7) Aguarde a conferência dos documentos e cadastro pela equipe do leiloeiro; 8) Assim que homologado o cadastro (prazo de 24h no máximo) receberá em seu e-mail a senha. Seu login será seu e-mail. O e-mail será enviado por contato@hkleiloes.com.br. Certifique-se que não cairá na caixa de lixo eletrônico; 9) Navegue no site e procure o leilão 23.133. Esse é o Leilão Beneficente Pró-Animal. Clicando no banner do leilão com desenho do cachorrinho será direcionado também ao leilão. Disponível na versão desktop e mobile;

10) Para dar lances é necessário que se efetue o login com seu e-mail e senha; 11) Os lances já podem ser dados; 12) O leilão será somente eletrônico com lances pela internet, sem presença em auditório.


Os itens leiloados estarão disponíveis no site http://www.hkleiloes.com.br.


A iniciativa é da Frente das Organizações da Proteção Animal no Paraná (Fopar), com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, do Conselho Estadual de Direitos Animais (Ceda), da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (Apap/PR) e de Helcio Kronberg Leilões.


Informações Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo

Imagem: AEN/Divulgação

bottom of page