• Redação

Prazo para emitir e regularizar título de eleitor termina nesta quarta


Os eleitores irregulares com a Justiça Eleitoral e que desejam votar nas eleições de outubro têm até a próxima quarta-feira (06) para pedir a regularização on-line. Em razão da pandemia, os cartórios eleitorais não estão com atendimento presencial. Por isso, os serviços de primeiro título, transferência de município, entre outros estão disponíveis para solicitação no site do Tribunal Regional Eleitoral.


O interessado deverá preencher o formulário de pré-atendimento eleitoral, disponibilizado na página da web e anexar os documentos necessários.

Para aqueles que precisam da segunda via do título, o TRE recomenda o uso do aplicativo E-Título. O Tribunal também suspendeu o cancelamento dos títulos, dos eleitores que não fizeram o cadastro biométrico obrigatório em 2019.


O TRE também comunicou que suspendeu o cancelamento dos títulos, dos eleitores que não fizeram o cadastro biométrico obrigatório em 2019.


Como solicitar um dos serviços?


O eleitor deverá preencher o formulário de pré-atendimento eleitoral disponibilizado no link logo abaixo, e cumulativamente, sob pena de não ser aceito, anexar em campo próprio do formulário os documentos necessários à comprovação da validade do seu requerimento.


Link para o requerimento.


Imagem: Divulgação /TRE

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br