O condutor afirmou desconhecer a origem das mercadorias e que somente aceitou fazer o frete da cidade de Ponta Grossa para São Paulo
A Polícia Rodoviária Estadual abordou nessa quarta-feira (03), por volta das 23h30, no KM 264 da PR-151, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, um veículo FORD/CARGO 815, placas do Mercosul de Ponta Grossa, conduzido por um homem de 36 anos.
Durante a vistoria, foi localizado 25 caixas de papelão e 02 bolsas de nylon contendo 1625 embalagens de cigarro eletrônico (conhecido como POD), totalizando 12 mil unidades.
O condutor afirmou desconhecer a origem das mercadorias e que somente aceitou fazer o frete da cidade de Ponta Grossa para São Paulo. Após contato com a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa, foi encaminhado o preso para a sede do referido órgão e o veículo e mercadoria à Receita Federal de Ponta Grossa.
Das Assessorias
Fotos: Divulgação
Comments