top of page

Prefeitura de PG realiza inscrições para atividades de piscina da Arena Multiuso

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 22 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Cadastro garante vaga na lista de espera para novas turmas em 2024

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes, irá realizar entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março um mutirão para inscrições de munícipes na lista de espera das atividades da piscina da Arena Multiuso, para modalidades de natação e hidroginástica.


As inscrições vão ocorrer na Arena Multiuso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h, dentro da data informada. O candidato à vaga nos projetos de desportos aquáticos deve levar um documento pessoal com foto para efetivação da inscrição.


As inscrições garantem vaga na lista de espera, não incluindo o munícipe diretamente em vaga imediata para início de atividades. Novas vagas estão previstas até o fim do mês de março.


Atualmente, a piscina da Arena Multiuso realiza mais de oito mil atendimentos mensais gratuitos para a comunidade através de projetos de paradesporto, Esporte de Base e Qualidade de Vida, além de atendimentos a forças de segurança e entidades parceiras como a UEPG e APANPG.  


Das Assessorias

Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page