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Prefeitura de Ponta Grossa cria comissão de transição de governo

Atualizado: Out 16

Grupo é responsável por levantar informações da atual gestão para repassar ao prefeito eleito nas eleições de novembro

Prefeitura de Ponta Grossa. Foto: Divulgação/PMPG

A Prefeitura de Ponta Grossa criou uma comissão de transição de governo nesta quinta-feira (15). O grupo é responsável por levantar informações da atual gestão e repassar ao prefeito eleito nas eleições de novembro.


O decreto, publicado em Diário Oficial, nomeou sete representantes do atual governo. Na semana passada o Ministério Público do Paraná (MPPR) recomendou a criação dessa comissão no município.


Para o MP, o grupo deve viabilizar uma troca de gestão “mais tranquila possível”.


De acordo com o decreto, a equipe de transição pode pedir as informações e documentos de todos os órgãos da administração municipal, como contratos, convênios, programas e projetos do município.


Além de manter a atualização dos dados nos sistemas federais e do Tribunal de Contas do Paraná. A Comissão também deve levantar todas as informações pedidas pelo Ministério Público e disponibilizá-las para a futura gestão.


Veja quem são os servidores escolhidos para compor a Comissão:


Controladoria Geral do Município

- Denize Aparecida Hamilka

- Joana Dara de Oliveira Maior

- Maria de Lurdes Costa Pelissari

- Maurício Cesar Souza Lara

Secretaria Municipal da Fazenda

- Claudio Grokoviski

- Rita de Cassia Barros Presner

Representante da Procuradoria Geral do Município

- Márcio Henrique Martins de Rezende 


Ouça o áudio da notícia:


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