top of page
  • CBN Ponta Grossa

Prefeitura de Tibagi inicia obra de manutenção na Rua Frei Gaudêncio

Manutenção em uma das principais vias de acesso à Tibagi exige cuidado ao transitar pela via. Rua vai receber nova pintura no pavimento para melhorar a sinalização

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi


A Prefeitura de Tibagi iniciou nessa terça-feira (23) obras de manutenção na Rua Frei Gaudêncio, uma das principais vias de acesso ao município. Os motoristas devem redobrar a atenção ao transitar pela rua.

 

A empresa responsável pela obra começou o trabalho próximo à entrada do bairro Viverti e vai realizar uma nova pintura no pavimento e nova sinalização horizontal. A sinalização vertical também vai passar por revisão. A manutenção será realizada em praticamente toda a extensão da via, desde à BR-153 até a Rua Cel. Telêmaco Borba.

 

A Rua Frei Gaudêncio, uma das principais vias do município, teve recentemente a instalação de novos pontos de iluminação pública, beneficiando os tibagianos que trabalham e residem nas redondezas e melhorando as condições de tráfego no local.

 

Rua Ernesto Kugler também vai passar por reparos.

 

Além da Rua Frei Gaudêncio, a obra também vai incluir a Rua Ernesto Kugler que, inclusive, vai passar a ter sentido único, conforme deliberação do Conselho Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

 

No entanto, a fim de evitar grandes transtornos para a população tibagiana, a Rua Ernesto Kugler terá seu início após a finalização desta primeira etapa. Com prazo de execução de 60 dias e custo total de R$234.124,07 nos dois trechos, o recurso foi garantido através de devolução de valores da Câmara de Vereadores para a Prefeitura.

 

Das Assessorias

Commentaires


bottom of page