top of page
  • CBN Ponta Grossa

Prefeitura destina recursos para reforma da unidade dos bombeiros da Nova Rússia

O contrato para a realização das obras foi assinado pela prefeita Elizabeth Schmidt nessa terça-feira (19), na própria unidade, na Avenida Ernesto Vilela

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa está destinando R$ 90 mil em recursos para a execução da reforma da unidade do Corpo de Bombeiros localizada no bairro Nova Rússia. Os recursos estão sendo destinados à unidade por meio de emenda proposta pelos vereadores Ede Pimentel e Pastor Ezequiel Bueno.

 

O contrato para a realização das obras foi assinado pela prefeita Elizabeth Schmidt nessa terça-feira (19), na própria unidade, na Avenida Ernesto Vilela. Na oportunidade, a prefeita voltou a ressaltar a importância dos bombeiros no atendimento à população.

 

“O trabalho dos bombeiros em nossa cidade sempre foi de excelência. Mas, principalmente, com os vendavais ocorridos nos últimos meses, o trabalho desses heróis tem sido fundamental no apoio à Prefeitura e à Defesa Civil para socorrer a população”, lembrou a prefeita.

 

O vereador Ede Pimentel afirmou estar feliz em poder contribuir com emenda de R$ 50 mil para a reforma da unidade. “É gratificante ajudar uma instituição que sabemos que faz um trabalho magnífico em Ponta Grossa”, destacou o vereador, que também agradeceu a Prefeitura por estar cumprindo as emendas.

 

Para o vereador Pastor Ezequiel, unidades dos bombeiros nos bairros agilizam o atendimento, permitindo que as equipes cheguem ao local da ocorrência de forma mais rápida. “A Nova Rússia é praticamente uma cidade, com uma população gigantesca, comércio movimentado e um trânsito intenso. Por isso, é preciso uma estrutura cada vez melhor para o atendimento das ocorrências”, disse.

 

O Tenente Coronel Emerson José Guimarães Ferreira, comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, enalteceu a importância do apoio da Prefeitura na reforma das unidades dos bombeiros. “Nós realmente fomos agraciados por Deus este ano. Estamos reformando todos os quartéis do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa nessa grande parceria com os vereadores e a Prefeitura. Essa reforma vai melhorar muito as condições de segurança e de trabalho das nossas equipes”, concluiu.


Das Assessorias

Posts Relacionados

Ver tudo

留言


bottom of page