top of page

Primeira fase da vacinação contra gripe segue até o dia 10 de maio

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 4 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

A recomendação para o grupo prioritário é não deixar para a última hora.

ree

A primeira fase da campanha de vacinação contra a Influenza termina na próxima segunda-feira (10) e a orientação da Prefeitura de Ponta Grossa é não deixar para a última hora. Nesta etapa o público-alvo são gestantes, mães com até 45 dias pós parto e crianças de 6 meses a menores de 6 anos.


Quem prefere se vacinar de manhã, das 9h às 12h, deve fazer o agendamento, no dia anterior, no site da Prefeitura. No período da tarde, entre 13h às 16h, a imunização nas Unidades de Saúde é por ordem de chegada.


Até ontem (03), cerca de 16 mil pessoas já haviam recebido a vacina contra H1N1 no Município, sendo 49% da população de crianças, 41% de gestantes e 40% de puérperas.


A segunda etapa da campanha vai de 11 de maio a 8 de junho e será para idosos com 60 anos ou mais e professores.


Cronograma desta terça-feira (04):

ree


Cronograma de 05 a 07 de maio


ree

 
 
 

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page