top of page
  • Ricardo Silveira

Proex-UEPG contrata professores para 13 cursos de extensão

O início das atividades será em 1º de março

(Foto: Jéssica Natal).

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) está com edital aberto para contratação de professores em 13 cursos de extensão da Diretoria de Assuntos Culturais (DAC). As vagas são voltadas a professores com CNPJ, que podem se inscrever até 21 de janeiro, exclusivamente on-line, por protocolo digital. O início das atividades será em 1º de março.


As vagas estão distribuídas em ensino de Pintura (01); ensino de Desenho (01); ensino de Artes Teen (01); ensino de Piano (01); ensino de Yoga (01); ensino de Canto (01); ensino de Flauta Doce (01); ensino de Oratória (01); ensino de Curadoria e História da Arte (01); ensino de Cerâmica (01); ensino de Marketing de Conteúdo e Gerenciamento de Redes Sociais (01); ensino de Violão acompanhamento/popular (01); e ensino de Dança Contemporânea (01). O profissional com CNPJ poderá se inscrever em mais de uma vaga.


A empresa classificada até a quinta colocação ficará como cadastro reserva e poderá ser chamada futuramente, conforme a disponibilidade de vagas e o prazo de vigência do edital. O contrato terá duração de março a dezembro de 2023 e pode ser renovado, respeitando o limite máximo dois anos.


O processo de seleção consiste no envio de documentação e ficha de inscrições presentes no edital e análise de títulos. Os profissionais aprovados deverão comparecer na sede da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da UEPG (Rua Siqueira Campos nº 123, Bairro Uvaranas) para assinatura do contrato. Os resultados das etapas e divulgação final do processo seletivo serão publicados no site da FAUEPG (https://www.fauepg.org.br). Mais informações estão presentes no edital aqui.

Comments


bottom of page