• Redação

Programa Nota Paraná libera R$ 17 milhões para consumidores

Depósito foi feito para quem colocou o CPF nas notas fiscais de compras feitas em fevereiro e para entidades sem fins lucrativos, que receberam doação por notas fiscais.


O programa Nota Paraná, da Secretaria de Estado da Fazenda, disponibilizou nesta terça-feira (12) cerca de 17 milhões de reais em créditos para consumidores. O depósito foi feito para aqueles que colocaram o CPF nas notas fiscais de compras feitas no mês de fevereiro e para entidades sem fins lucrativos, que receberam doação por notas fiscais.


Um total de 15 milhões fica disponível nas contas de mais 5 milhões e 300 mil contribuintes, que podem fazer o resgate pedindo depósito em conta-corrente do valor ou utilizar o saldo para abatimento do valor do IPVA.


O recurso restante, de quase 2 milhões, é repassado para as entidades que receberam a doação de notas. Segundo o Governo do Estado, Neste mês são 1.318 entidades.

Para se cadastrar no Nota Paraná é só acessar o site www.notaparana.pr.gov.br, clicar na opção “cadastre-se” e preencher os dados pessoais. Para participar dos sorteios é preciso fazer adesão no site.


Ouça a notícia:



Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011