• Redação

Programa Nota Paraná sorteia 10 milhões de reais em prêmios nesta terça-feira


Com o retorno dos sorteios da Loteria Federal, suspensos desde março devido à pandemia de Covid-19, a Secretaria de Estado da Fazenda promove nesta terça-feira (14), em Maringá, os sorteios do Nota Paraná referentes aos meses de abril e maio. Como a cada mês são distribuídos 5 milhões de reais, desta vez serão liberados 10 milhões em um único dia.


Para os consumidores que colocaram o CPF na nota, são 40.103 prêmios individuais mensais que variam de 10 reais a até 1 milhão. Para as entidades cadastradas no programa, são vinte mil prêmios de 100 reais e dez prêmios de 20 mil para cada mês.


Além do sorteio, o programa Nota Paraná devolve valores aos contribuintes que colocam o CPF na nota ao fazer compras, ou para as entidades sociais cadastradas no programa e indicadas pelo cidadão.


Em julho foram pagos 8 milhões de reais em créditos, sendo cerca de 7 milhões para consumidores com CPF identificado e o restante para entidades sem fins lucrativos.


No total, 5 milhões de contribuintes pediram CPF na nota em abril e poderão fazer o resgate com depósito em conta-corrente ou optar por deixar o valor acumular para pagar o IPVA do ano que vem.


Também 1.284 entidades de todas as regiões do Estado que receberam a doação de notas fiscais por parte dos contribuintes serão beneficiadas este mês.



Informações Agência Estadual de Notícias do Paraná

Imagem: Reprodução/AEN

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011