top of page
  • CBN Ponta Grossa

Projeto 'Nadando com Daniel Dias' começa em junho

O projeto 'Nadando com Daniel Dias' começará suas atividades em Ponta Grossa no dia 3 de junho, em parceria entre a Secretaria de Esportes e o Instituto Daniel Dias. As aulas serão direcionadas à comunidade PcD e ocorrerão na piscina da Arena Multiuso.


Quarenta crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, com algum tipo de deficiência, poderão participar do projeto. As atividades acontecerão no contraturno escolar, com turmas distribuídas às quartas e sextas pela manhã, das 8h às 12h, e às terças e quintas à tarde, das 13h às 17h.


As aulas serão direcionadas à comunidade PcD e ocorrerão na piscina da Arena Multiuso

O projeto 'Nadando com Daniel Dias' é gratuito e possui vagas limitadas. Sessenta por cento dos alunos deverão estar inscritos em instituições públicas de ensino, enquanto os outros 40% podem ser de instituições de ensino privadas.


Na manhã desta terça-feira (21), o coordenador geral do projeto, Ricardo Júnior Cardoso, reuniu-se no pré-lançamento com o secretário de Esportes de Ponta Grossa, Ben Hur Chiconato, e com profissionais da Secretaria que atuarão nas atividades.


O link para inscrições estará disponível no site da Secretaria de Esportes nas próximas semanas.

Comments


bottom of page