Acidentes não têm relação um com o outro;
Quatro acidentes foram registrados na BR-376 na região dos Campos Gerais nesta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os acidentes não têm relação um com o outro.
Por volta das 05h, um caminhão carregado com soja perdeu o controle no km 414 em Tibagi, bateu na mureta, atingiu outro caminhão e tombou na rodovia. Com o acidente, a carga de soja se esparramou pela pista nos dois sentidos.
O motorista do caminhão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Telêmaco Borba.
Um caminhão teve uma pane mecânica e parou no meio da pista no km 405 da BR-376 em Imbaú, no mesmo local em que foi registrado o deslizamento de terra há duas semanas. A pista ficou totalmente interditada até a remoção do veículo no início da manhã.
No km 459, uma batida entre dois caminhões deixou um homem ferido em Tibagi na manhã desta terça-feira. Com a colisão traseira, o tanque de um dos veículos rompeu e derramou diesel na pista.
O motorista de um dos caminhões foi encaminhado com ferimentos para o hospital.
Também na manhã desta terça-feira, um acidente entre uma van, uma moto e um caminhão foi registrado no km 386 em Imbaú. De acordo com a PRF, a van bateu na moto, que foi projetada com o impacto e atingiu o caminhão.
O motociclista teve ferimentos graves, foi encaminhado para o Hospital de Telêmaco Borba e deve seguir de helicóptero para Hospital Universitário de Ponta Grossa. Pista segue em interdição parcial, sem congestionamentos.
Ouça a entrevista com o inspetor da PRF Kleber Cavali:
Comentários