• Redação

Questionário avalia aulas à distância na UEPG

Acadêmicos têm até hoje para responder questões sobre o acesso e uso da internet, assim como a estrutura para a realização de atividades na modalidade EaD


A Universidade de Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está avaliando a opinião de professores e estudantes sobre o Ensino à Distância (EaD) durante o período de quarentena. A análise é feita por meio de questionários online.

Para os acadêmicos, as questões são sobre o acesso e uso da internet, assim como a estrutura para a realização de atividades na modalidade EaD. O prazo para respostas termina hoje (24). Já as perguntas direcionadas aos professores da UEPG podem ser respondidas até o próximo domingo (26).

O levantamento está relacionado à última reunião do Conselho Universitário da UEPG, sobre os calendários presenciais. Na ocasião, os participantes optaram por não realizar as aulas online.

Pela proposta aprovada no início de abril, estão liberadas as atividades destinadas a horas complementares em cursos ofertados pela Universidade Virtual do Paraná ou pelo Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a distancia da UEPG.


Imagem: UEPG/Divulgação

Ouça a matéria:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011