• Redação

Regiões de Ponta Grossa podem ficar sem água nesta terça-feira

Conforme a Sanepar, serviços devem acontecer pela manhã; distribuição será normalizada durante a tarde, de forma gradativa.

Nesta terça-feira (12), duas regiões de Ponta Grossa podem ficar sem água devido a obras da Sanepar. Equipes da Companhia estarão a partir das 9 horas, na rua Ibiporã, esquina com Augusto Severo, Bento Sampaio, Francisco Otaviano e região. Por isso, pode ocorrer interrupção do abastecimento de água na Palmeirinha. A normalização está prevista para o período da noite.

Outra frente de trabalho será a partir das 8h, na rua Siqueira Campos, esquina com a Querência do Norte. A obra deve interromper o fornecimento de água para as vilas Barreto, Herculano Torres, Max Vicentina, São Vicente de Paula, São Gabriel, Odete, Santana, Veneza 1 e 2, Conjunto Explendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Esperança, Jardim Alto Alegre e Jardim Barreto.


De acordo com a Sanepar, distribuição de água na região será normalizada durante a tarde, de forma gradativa.


Conforme a Sanepar, vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Informações Assessoria de Imprensa

Imagem: Agência Brasil/Divulgação

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011