top of page
CBN Ponta Grossa

Regularização fundiária no Alto do Amparo, em Tibagi, reúne 55 pessoas

Primeiro encontro foi realizado no último domingo (18) para orientar moradores da localidade interessados em regularizar os seus terrenos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, realizou no último domingo (18) a primeira reunião com os moradores do distrito do Alto do Amparo para o início do processo de regularização fundiária na comunidade.

 

Ao todo, participaram 55 pessoas interessadas em ser as proprietárias, de fato, dos seus imóveis. O processo será conduzido pela empresa Poyer Assessoria ambiental, ligada a União por Moradias Populares.

 

Participaram do encontro para esclarecer o processo o vereador Gilson Roberto; o secretário de Habitação, José Salles; responsável pela empresa Poyer, Agnaldo Júnior; e a representante da UMP, Maria da Graça.

 

A regularização fundiária é mais do que a obtenção de documentos, é a garantia de um futuro seguro para suas famílias. “Ao regularizar a propriedade, você terá a certeza de que o lar que construiu com tanto esforço é legalmente reconhecido. Isso significa paz de espírito, estabilidade e a oportunidade de investir no crescimento do seu lar”, explica Agnaldo Júnior.

 

Das Assessorias

Kommentare


bottom of page