top of page
  • CBN Ponta Grossa

Sergio Moro anuncia pré-candidatura ao Senado pelo Paraná

Anúncio foi realizado em entrevista coletiva em Curitiba na manhã desta terça-feira (12).

Foto: Assessoria

O ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) confirmou a pré-candidatura ao Senado nas Eleições deste ano. O anúncio foi realizado em entrevista coletiva em Curitiba na manhã desta terça-feira (12).


“O Paraná precisa de vozes fortes no Senado, lideranças que não se omitam e não sumam do cenário político. A minha carreira pública, como juiz e como Ministro, me dá credibilidade e legitimidade para ser esse representante do povo paranaense”, destacou.


Durante o evento, o ex-juiz também falou sobre a operação Lava Jato. “Conduzi, com o apoio de vocês, a maior investigação da história do Brasil sobre corrupção. Quebramos a impunidade da grande corrupção”, destacou.


Em entrevista ao CBN Ponta Grossa, no fim do mês passado, Moro já tinha sinalizado a decisão de concorrer ao Senado. Ele afirmou que pode ser liderança da oposição em um eventual governo do PT no ano que vem.


Na ocasião, o ex-ministro também falou sobre a relação com o governador Ratinho Junior (PSD) e o Senador Álvaro Dias (Podemos).





Comments


bottom of page