• Redação

Serviço Municipal 156 está disponível para ligações de telefone fixo

De acordo com o município, a ferramenta em breve poderá receber ligações de celulares.


O serviço 156 da Prefeitura de Ponta Grossa voltou a operar via ligação telefônica, porém, apenas para contatos feitos através de telefone fixo. O canal de comunicação entre o cidadão e o município registra e encaminha processos, que podem ser desde informações, como denúncias ou solicitações de serviços.


Devido ao fim do contrato com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), em fevereiro, o serviço passou a funcionar apenas por meio do site oficial da Prefeitura.


De acordo com o município, em breve, o 156 poderá receber ligações feitas por celulares.

O Serviço 156 ainda está em processo de migração na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e quando finalizado será executado pela própria Prefeitura.


Serviço:

Serviço 156 on-line

https://prefeitura156.pontagrossa.pr.gov.br/

Ouvidoria Geral do Município

https://ouvidoria.pontagrossa.pr.gov.br/