top of page

Sesc lança 'Dia do Desafio' 2023 para fomentar atividades físicas em 18 municípios dos Campos Gerais

CBN Ponta Grossa

Neste ano, o evento acontece no dia 31 de maio das 0h às 21h e tem como tema “Mais que um dia”.

Gestores de esportes de 18 municípios dos Campos Gerais se reuniram na manhã desta quarta-feira (10) para o lançamento do ‘Dia do Desafio’. Neste ano, o evento acontece no dia 31 de maio das 0h às 21h e tem como tema “Mais que um dia”.


Os representantes das cidades se reuniram em um café da manhã no Sesc de Ponta Grossa. O objetivo do ‘Dia do Desafio’ é convocar a população para praticar no mínimo 15 minutos de qualquer atividade física e registrar a participação no site do Sesc.


Em Ponta Grossa, o professor do Sesc, Elivelton Hammerschmidt, está responsável pelo evento e falou à CBN da responsabilidade dos gestores de fomentar a prática de esportes nos municípios.


Ouça:


Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page