top of page
  • CBN Ponta Grossa

Show de João Bosco e Coral Sanepar em Ponta Grossa tem ingressos esgotados

Turnê estadual "Bordando o Som" comemora os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná; Apresentação acontece nesta sexta-feira (07) às 20h, no Cine-Teatro Ópera.

Foto: Sanepar

Em menos de dois dias, os ingressos disponíveis para o show do cantor João Bosco com o Coral Sanepar foram esgotados em Ponta Grossa. A apresentação acontece nesta sexta-feira (07) às 20h, no Cine-Teatro Ópera.


Os ingressos gratuitos foram disponibilizados na segunda-feira (03) na bilheteria do teatro e acabaram no início da tarde de terça-feira (04). A turnê estadual "Bordando o Som" comemora os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná.


No repertório, estão clássicos da Música Popular Brasileira. O show está dividido em três momentos, que levam ao palco músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB.


João Bosco e o Coral Sanepar interpretam juntos sete músicas, entre elas "O Bêbado e a Equilibrista" e "Nação". João Bosco faz solo das músicas "Ronco da Cuíca", "Papel Machê", "Jade", "De Frente Pro Crime" e "Sinhá" e o Coral Sanepar interpreta quatro clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.


As músicas serão todas acompanhadas de uma banda base com 10 músicos e que foi montada para preservar a característica e o formato de improviso, meio jazz, de João Bosco. Por isso, a base terá piano, sax, flauta, trombone e trompete, além de bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.


A parceria entre o Coral Sanepar e o cantor, violonista e compositor brasileiro João Bosco na turnê “Bordando o Som”, teve início em show especial realizado em Curitiba no dia 23 de janeiro, no Teatro Guaíra, para comemorar os 60 anos da Sanepar. A apresentação da turnê passou também por Cascavel, Pato Branco, Maringá e Londrina, chegando a Ponta Grossa. A turnê encerra em Guarapuava, no dia 8 de julho.


Comments


bottom of page