top of page
  • CBN Ponta Grossa

Sicredi renova parceria com o Operário para o ano de 2024

A cooperativa é patrocinadora Master do Fantasma e anunciou um painel de led para placar no estádio


Em uma coletiva de imprensa realizada na noite de segunda-feira (16/12), a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP anunciou a continuidade da parceria de 14 anos com o Operário Ferroviário Esporte Clube, consolidando-se como patrocinadora master pelo 10º ano consecutivo. A decisão, unânime por parte do conselho e diretoria, foi celebrada por autoridades, jogadores, jornalistas, além das equipes do Sicredi e do Operário.

 

O presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz, expressou sua satisfação: "Ao renovar com o Fantasma, o time que representa nossa cidade-sede, de onde administramos todo o nosso território, reafirmamos nossa crença na cooperação prática. A parceria também fortalece nosso compromisso local, incentivando o esporte e contribuindo para o bem-estar da comunidade em que atuamos.”, expressa.  Mesmo diante do rebaixamento do Operário para a Série C em 2023, o Sicredi manteve e aumentou seu patrocínio, demonstrando confiança no time e impulsionando a economia local.

 

Uma novidade para 2024 foi anunciada durante a coletiva: a instalação de um painel de led P5 outdoor, de última geração, no estádio. Prevista para 16 de janeiro, essa inovação será utilizada no placar, exibindo informações cruciais durante os jogos. Marcio Zwierewicz ressaltou "além do patrocínio convencional, estamos investindo em um painel de led para aprimorar a experiência de quem vai ao estádio.", relata.

 

O presidente do grupo gestor do Operário e conselheiro da cooperativa, Álvaro Goes, destaca a importância de ter o apoio. “Ter o apoio de empresas e instituições, ajuda que o Operário seja cada vez mais forte. E quando o Operário é mais forte, ele leva o nome da cidade, trazendo benefícios e movimentando a cidade”, afirma. Álvaro também destaca o protagonismo do Sicredi. “Não tem outra instituição financeira que faça o que o Sicredi faz pela nossa cidade, apostando e desenvolvendo o local.”, finalizando.

 

Além do patrocínio, a cooperativa realiza ações sociais, como a distribuição de gibis educativos da Turma da Mônica e oficinas de educação financeira para a base do clube. A Sicredi também se comprometeu a auxiliar o time profissional em um planejamento financeiro de médio e longo prazo.

 

O patrocínio estará em vigor de 01/01/2024 a 31/12/2024, consolidando a continuidade desta parceria duradoura entre Sicredi e Operário.


Fotos: Divulgação

Das Assessorias

Comments


bottom of page