Suspeito de estuprar enteada em Ponta Grossa é preso em Foz do Iguaçu
- CBN Ponta Grossa
- 22 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
O homem de 35 anos estava foragido desde agosto.

Um homem foragido suspeito de estuprar a própria enteada foi preso nessa segunda-feira (21) em Foz do Iguaçu. O crime aconteceu em Ponta Grossa e o homem estava foragido desde agosto.
A Operação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná em conjunto com a Força Nacional. O crime foi denunciado pela mãe da vítima de 15 anos e autista.
Conforme o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Ponta Grossa, a mãe só descobriu o crime depois que terminou o relacionamento com o homem. As investigações apontaram que ele contou à mulher como forma de se vingar porque ela se recusou a reatar com ele.
O suspeito ainda teria mostrado imagens da vítima no momento do crime. Segundo a Polícia, a adolescente era ameaçada para não contar sobre os abusos. O mesmo homem, de 35 anos, era procurado por ter cometido um homicídio no município de Colombo em 2014, em que foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado.
O mandado de prisão expedido pelo Fórum de Ponta Grossa prevê os crimes de estupro e armazenamento de imagens de cunho sexual envolvendo criança ou adolescente. O suspeito foi encontrado em Foz do Iguaçu.
Conforme a Polícia, ele estava em um prédio no centro da cidade e tentou fugir por uma sacada do apartamento, mas foi contido pelos policiais.
Comments