Ele era considerado foragido e teve a prisão preventiva decretada nesse domingo (11); Crime aconteceu no sábado.

O suspeito de matar a esposa com golpes de facas em Irati, no centro-sul do Paraná, foi preso na manhã desta segunda-feira (12). Ele era considerado foragido e teve a prisão preventiva decretada nesse domingo (11).
A mulher de 26 anos foi morta a facadas pelo próprio marido na madrugada de sábado (10) em Irati. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente ao filho do casal de apenas dois anos por volta das 2h.
O corpo de Mirela Maiara Ewerling Luis foi encontrado na garagem de casa com golpes de faca depois que um casal acionou a Polícia. Conforme as investigações, a vítima e o marido estavam em uma confraternização quando ele teve uma crise de ciúmes e começou a agredir a esposa.
O casal que estava junto com eles tentou intervir. Foi então que o homem pegou uma faca na cozinha e desferiu contra a vítima. Depois do crime, ele fugiu para uma região de mata.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito já tinha registro de violência doméstica. A mulher chegou a pedir medida protetiva contra o marido, mas retirou a solicitação. O corpo da vítima foi encaminhado para São Mateus do Sul para o enterro.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar em Irati e deve ser encaminhado para Departamento de Polícia Penal.
Comments