top of page
  • CBN Ponta Grossa

Suspeito de participar de ataque em Guarapuava morre em confronto com a Polícia em Ponta Grossa

É o segundo suspeito morto pela Polícia desde a tentativa de assalto a uma transportadora de valores no município da região central do Paraná; Operação da PM prendeu cinco pessoas.

Foto: 1º Batalhão da Polícia Militar

Um suspeito de ter participado do ataque a Guarapuava morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa. É o segundo suspeito morto pela Polícia desde a tentativa de assalto a uma transportadora de valores no município da região central do Paraná.


O confronto aconteceu quando a Polícia Militar cumpria um mandado de busca e apreensão no bairro Neves, em Ponta Grossa. O homem, de 29 anos, foi alvejado depois de reagir à abordagem dos policiais com uma arma de fogo. O atendimento médico foi acionado, mas ele morreu no local. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.


Conforme a Polícia Militar, o homem participou do ataque de criminosos a Guarapuava no dia 17 de abril. Na ocasião, cerca de 30 criminosos tentaram assaltar uma transportadora de valores e atacaram o 16º Batalhão da Polícia Militar. Um Policial Militar morreu no hospital depois de levar um tiro no rosto.


Durante a operação em Ponta Grossa nesta segunda-feira, a Polícia encontrou drogas, balança de precisão e dinheiro na casa do suspeito. Os objetos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial. Outros dois homens também foram levados à Delegacia.


Em uma chácara no Distrito de Guaragi, os policiais encontraram armas de fogo, munições, drogas, rádios comunicadores e toucas do tipo "balaclavas". Segundo a Polícia Militar, três homens que estavam na chácara foram levados à delegacia, um estava com munições e tinha um mandato de prisão.



A ação é investigada pela Polícia Civil.


Comments


bottom of page