top of page
  • CBN Ponta Grossa

Tibagi supera a meta de colocação no mercado de trabalho mais uma vez

No mês de janeiro de 2024, foram empregados 47 tibagianos através da Agência do Trabalhador. A meta do município é 35 colocações todos os meses

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho e Agência do Trabalhador, superou a meta de colocações no mercado de trabalho mais uma vez.

 

“A geração de empregos é uma de nossas grandes prioridades e saber que estamos no caminho certo é uma satisfação muito grande. A equipe da Agência do Trabalhador sempre está em contato com empregadores e a cada nova oportunidade que surja as vagas são oferecidas para os tibagianos”, garante o prefeito Artur Butina.

 

No mês de janeiro de 2024, foram empregados 47 tibagianos e a meta do município é 35 colocações. Esses dados representam o alcance de 136% da meta do mês. Na regional de Ponta Grossa, Tibagi foi o 5º município que mais gerou empregos.

 

No ano de 2023 Tibagi também se destacou na colocação de pessoas no mercado de trabalho. O município foi o 10º em todo o Paraná a superar a meta estabelecida conforme a população economicamente ativa. Com meta de 415 empregos, Tibagi empregou 646 pessoas.

 

Das Assessorias


Σχόλια


bottom of page