• Redação

Toque de recolher é prorrogado até dia 20 de agosto em Ponta Grossa

Medida está em vigor na cidade desde o dia 3 de julho e prevê multa de R$ 837,90 para quem desrespeitá-la. Circulação de pessoas está proibida entre 0h e 6h.

Parque Ambiental de Ponta Grossa - Foto: Letícia Araujo/Rádio CBN Ponta Grossa

A Prefeitura renovou por mais uma semana o toque de recolher em Ponta Grossa. A partir da 0h desta sexta-feira (13) está proibida a circulação de pessoas na cidade, até às 6h. A medida segue até 20 de agosto.


O toque de recolher está em vigor diariamente em Ponta Grossa desde o dia 3 de julho. Quem descumprir o decreto poderá ser multado em R$ 837,90.

O toque de recolher não será aplicado aos serviços médicos e hospitalares; farmácias e laboratórios; serviços funerários; serviços de segurança pública ou privada; serviços de táxi e aplicativos; serviços de fiscalização; serviços de delivery; transporte de cargas, principalmente gêneros alimentícios; comercialização de medicamentos, alimentos e bebidas pelo sistema delivery; serviços de telecomunicação; serviços da indústria; postos de combustíveis (sem o funcionamento da loja de conveniência) e serviços de imprensa.


Bares e restaurantes podem ficar abertos até meia noite, após o horário, apenas o serviço de delivery é permitido.


Confira o decreto completo aqui.

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br