• Redação

UEPG tem 360 vagas em Vestibular Unificado; inscrições estão abertas

O prazo para se inscrever pela internet termina no dia 15 de outubro e o resultado será divulgado no fim do mês.  A taxa de inscrição é de R$ 80,00

A Universidade Virtual do Paraná (UVPR), em conjunto com as Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), do Centro-Oeste (Unicentro) e do Norte do Paraná (Uenp), abre hoje (1º) as inscrições para o Vestibular Unificado EaD 2020. O processo seletivo oferta 1.230 vagas em seis cursos de graduação à distância. A classificação será pela análise de notas do histórico escolar do ensino médio.


Das 1.230 vagas, 720 são para o polo da Unicentro (Administração Pública; Letras Português e Pedagogia), 360 vagas para a UEPG (Administração Pública; Tecnologia em Gestão Pública) e 150 para a Uenp (Tecnologia em Gestão Pública).


O vestibular é planejado e executado pela Universidade de Ponta Grossa.


Os cursos terão suas cargas horárias desenvolvidas com 70% à distância e até 30% presencial, conforme prevê o projeto pedagógico de cada curso, aprovado pelos conselhos superiores das universidades parceiras e pelo Ministério da Educação e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível do Superior (Capes).


O prazo para se inscrever pela internet termina no dia 15 de outubro e o resultado será divulgado no fim do mês.  A taxa de inscrição é de R$ 80,00.


Inscrições


Ouça o áudio da notícia:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br