top of page

Usuários relatam cobrança duplicada no transporte coletivo em Ponta Grossa

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 16 de abr.
  • 1 min de leitura
Foto: Divulgação PMPG
Foto: Divulgação PMPG

Usuários do transporte coletivo de Ponta Grossa estão relatando cobranças em duplicidade no cartão Conecta PG, principalmente durante integrações entre ônibus, que deveriam ser gratuitas dentro de um período de 90 minutos. De acordo com o sistema de transporte, o usuário paga apenas uma tarifa quando faz a baldeação dentro do prazo estabelecido.


A Viação Campos Gerais informou que o problema está relacionado a uma falha no sistema de bilhetagem eletrônica, operado pela empresa TransData, responsável pela tecnologia de pagamentos. A empresa afirmou que já acionou a fornecedora e cobra providências urgentes para regularizar o serviço. Pelo menos 50 chamados foram registrados nos últimos dias por usuários.


A TransData confirmou que foi comunicada pela concessionária e informou que técnicos estão analisando se houve erro de parametrização ou algum tipo de falha no processo de integração. A Viação Campos Gerais também informou que aguarda da TransData a lista dos usuários afetados e que, caso seja comprovada a cobrança indevida, vai realizar o reembolso dos valores.


Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page