Segunda etapa do circuito 2022 aconteceu no sábado, estrutura e as belas paisagens surpreenderam os participantes
A segunda etapa de Corridas na Roça do Circuito 2022 reuniu mais de 300 atletas na Fazenda Pedra Verde, na área rural de Ponta Grossa, às margens da PR 151, com direito a conhecer as belas paisagens que a propriedade reserva, que são características dos Campos Gerais. (Assista abaixo a largada da prova).
O evento contou com trajetos desafiadores de cinco e 10 quilômetros, e ainda a caminhada e a Corrida Kids, que movimentou as crianças e adolescentes no trajeto de 200 metros.
A prova
A primeira mulher a concluir o trajeto dos cinco quilômetros e a cruzar a linha de chegada foi a comerciante Priscila Andrade de Paula, de 37 anos. Ela pratica corridas há quatro anos, mas há dois anos tem investido tempo em treinamentos.
O primeiro lugar masculino, nos cinco quilômetros, foi o caminhoneiro Cristian Luís de Paula, de 33 anos. Ele não é atleta profissional, treina por lazer em média três vezes por semana, e pela primeira vez se desafiou a participar de uma corrida em área rural.
Nilton José Cordeiro, de 43 anos, é ponta-grossense nato, mas mora há muitos anos em Belo Horizonte, onde participa ativamente de corridas em montanhas, mas pela primeira vez prestigiou uma corrida na sua cidade de origem.
O calendário da Cavali Pró Eventos segue intenso para os próximos meses. Já no próximo fim de semana, de 22 a 24 de julho, acontece o Torneio de Tênis, na Sede Campestre do Clube Verde, depois ainda, a Corrida da Expo&Flor, dia 11 de setembro que é beneficente, e a próxima Corrida na Roça no dia 16 de outubro no Distrito de Guaragi, com a 3ª Etapa OAK Bier.
Fotos: Assessoria
Ouça a reportagem abaixo:
Commentaires