VÍDEO: Motorista não percebeu que atropelou ciclista em Ponta Grossa por causa da chuva, diz Polícia
- CBN Ponta Grossa
- 15 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
Ciclista morreu na semana passada após ser atropelada na Avenida Visconde de Mauá; Motorista não parou para prestar socorro.

O motorista que atropelou uma ciclista em Ponta Grossa na semana passada foi identificado pela Polícia Civil. Conforme as investigações, o homem de 70 anos não prestou socorro porque não viu o acidente.
Marília Amaral, de 42 anos, morreu após ser atropelada na noite do dia 06 de junho, na Avenida Visconde de Mauá, no bairro Colônia Dona Luiza. A Polícia apurou que um caminhão acoplado a um semi reboque tanque, conduzido por um homem de 70 anos bateu contra a ciclista.
O motorista foi identificado e já prestou depoimento. Ela não foi preso. Segundo a Polícia Civil, ele não teria visto o atropelamento devido às condições climáticas no momento do acidente.
Conforme a Polícia, nenhuma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. A investigação teve acesso a vídeos de locais próximos que mostram a ciclista descendo a avenida por volta das 23h e em seguida o caminhão que seguia a uma velocidade compatível com a via, segundo a Polícia.
O inquérito é coordenado pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa e aguarda a finalização dos laudos periciais para ser encaminhado para análise da Justiça.
Assista ao vídeo:
Comments