A Polícia Civil recebeu denúncias da população de eventual prática de delitos pelos investigados

A Polícia Civil de Ponta Grossa autuou dois homens por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (14). Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão com o objetivo de repreender os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. (Assista o vídeo no fim da reportagem).
A Polícia Civil recebeu denúncias da população de eventual prática de delitos pelos investigados. Com a semelhança das denúncias, a equipe decidiu pela busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.
Depois da coleta de informações, os policiais também apreenderam grande quantidade de droga dos tipos cocaína e crack e balanças de precisão no bairro de Uvaranas.
Os dois homens, de 31 e 39 anos, foram conduzidos para a delegacia para autuação em flagrante pela prática de tráfico de drogas.
A Polícia Civil reforça que as denúncias podem ser feitas pelo whatsapp: (42) 99827-9684. Para denúncias de homicídios o número é: (42) 99807-9691.
Assista abaixo
Comentarios