top of page

Ônibus cai em ribanceira e sete pessoas morrem na BR-277

Ricardo Silveira

Veículo de turismo saiu de Florianópolis e seguia para Foz do Iguaçu

(Foto: PRF).

Um grave acidente com sete mortes, entre elas uma criança foi registrado na madrugada desta terça-feira, 31, no km 230 da BR-277 em Fernandes Pinheiro, a 71 quilômetros de Ponta Grossa. Um ônibus de turismo caiu em uma ribanceira.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu de Florianópolis, em Santa Catarina e seguia para Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.


Havia principio de chuva no momento do acidente, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, caindo em uma ribanceira.


Sete pessoas morreram, entre elas uma criança de três anos e a mãe. Eles eram argentinos. Uma outra mulher e outros quatro homens estão entre as vitimas fatais.


Haviam 54 passageiros no ônibus, sendo 15 vítimas encaminhadas para a Santa Casa de Irati. Quatro realizaram cirurgias até o momento, uma está em estado grave internada em UTI e os demais permanecem observação.


Outros sete feridos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal. Os corpos das vitimas fatais estão sendo levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda não foram divulgados os nomes das vitimas.


O onibus pertence a Viação Catarinense, que em nota "lamentou o ocorrido e está com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. Também se coloca a disposição das autoridades para esclarecimentos sobre o acidente".

Comments


bottom of page