top of page
  • Ricardo Silveira

500 vagas de emprego estarão disponíveis na Agência do Trabalhador

Mais de 150 oportunidades ofertadas não exigem experiência

(Foto: Assessoria).

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência do Trabalhador, estará com 500 oportunidades de emprego para esta segunda-feira (30) em todos os setores com vagas para trabalhadores do gênero masculino, feminino, algumas sem experiência e muitas destinadas para primeiro emprego.


De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, os destaques são 100 vagas ofertadas para linha de produção que não exigem experiência, mais 50 vagas para telemarketing, com ensino médio completo e preferencialmente que seja primeiro emprego e mais 20 vagas para operador de empilhadeira com curso ou experiência. “Além destas terão centenas de outras vagas disponíveis para diversas áreas de atuação”, anuncia.


O secretário municipal, José Carlos Loureiro Neto, comenta que a Agência termina o mês de maio com muitas vagas de emprego. “Este é um importante sinal de retomada de nossa economia e oportunidades a todos os trabalhadores. A Prefeitura atua junto as empresas para a disponibilização de mais vagas de emprego”, afirma Loureiro

Para as vagas de primeiro emprego os candidatos deverão apresentar na Agência os documentos pessoais, currículo e fazer um cadastro.


O atendimento ao público da Agência do Trabalhador é das 8h às 16 horas, na R. Dr. Colares, 394, no Centro da cidade.

bottom of page