top of page
  • Ricardo Silveira

7ª Copa AMCG de Futebol inicia com goleadas

Foram 15 marcações nos quatro jogos da rodada

(Foto: Assessoria).

Rodada de muitos gols na 7ª Copa AMCG de Futebol. Foram 15 marcações nos quatro jogos da 1ª Rodada. Maior goleada foi da equipe de Jaguariaíva, que marcou 6 a 1 contra o time de Arapoti. O primeiro gol saiu já no primeiro minuto de jogo e deixou a torcida animada logo na estreia. Foram dois gols dos craques Carneirinho e Ribery. Samuel e Rafael completaram o placar.


Telêmaco Borba e Tibagi também protagonizaram um jogo com muitos gols. Os telemacoborbenses saíram vitoriosos. O placar final ficou em 4 a 1. Neste jogo, os gols demoraram um pouco mais para serem marcados. Os cinco gols saíram somente no segundo tempo. E começou com gol de Tibagi, com pênalti marcado pelo jogador Brizinho. A reação telêmaco-borbense contou com dois gols de Marcelo e dois de Oseias.


O time de Ipiranga também garantiu três pontos na primeira rodada. A equipe fez a estreia da Copa contra Ponta Grossa e venceu por 1 a 0. Empate somente no jogo de Castro e São João do Triunfo, que fechou em 1 a 1.


Para o assessor do setor de Esporte da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Marcos Vinícius de Rocco, a 1ª Rodada da Copa rendeu ótimos jogos, demonstrando a força do futebol amador na região. “Esperamos seguir com essa qualidade durante todo o campeonato, proporcionando a valorização dos atletas e também entretenimento de qualidade para os torcedores deste esporte”, prevê.


A 7ª Copa AMCG de Futebol está sendo realizada por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel. Outros jogos estão agendados para o próximo domingo, dia 5.


Fotos: Assessoria


Comments


bottom of page