top of page
  • Ricardo Silveira

AdeTur Campos Gerais elege nova diretoria

Chapa única traz gestor do Refúgio das Curucacas para o cargo de presidente

(Foto: Reprodução).

A Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) realiza na terça-feira (6/12) a assembleia de eleição de sua nova diretoria para a gestão 2022/2024.


Guilherme Forbeck, gestor do Refúgio das Curucacas Ecoturismo em Ponta Grossa, encabeça a chapa única para o cargo de presidente. Acompanham ele Álvaro Fernandes Dias Filho, gestor do Buraco do Padre para diretor administrativo, e Cláudio Osvaldo de Souza, do Quinta o Girassol de Ipiranga, como diretor financeiro.

Guilherme Forbeck

No conselho fiscal, a chapa traz Ana Paula Queiroz Vieira do Centro de Lazer Bela Vista de Sengés, João Maria Fermino dos Santos, articulador regional e residente de Telêmaco Borba, Luis Alfredo Leite do Cercado Ecoturismo Chalé Ecológico de Palmeira e Wagnilda Minasi da Bird Eventos.


A assembleia de eleição será online a partir das 15h30 em primeira convocação e em segunda chamada às 16h. Os associados podem se inscrever para votar no site sympla.com.br/adeturcamposgerais.


Wagnilda Minasi, atual presidente, parabeniza a chapa. “Tenho certeza, quem assumir a AdeTur, fará isso com amor a causa pensando em nosso turismo e quão grande ele é. Foram dois anos de muito trabalho, reconstrução e parcerias com os atuais diretores e o administrativo e que terá continuidade brilhante”.


A AdeTur Campos Gerais é uma instância de governança e representa as regiões turísticas junto ao Ministério do Turismo, portanto, para a cidade aparecer no Mapa do Turismo Brasileiro é preciso estar associada à Agência.

Comments


bottom of page