top of page
  • Ricardo Silveira

Agência do Trabalhador oferta vagas sem necessidade de experiência

As vagas são para trabalhar durante a safra como agente de pátio, ajudante de carga e descarga de mercadoria e classificador de grãos

(Foto: Assessoria).

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está com diversas oportunidades de trabalho sem a necessidade de experiência. As vagas são para trabalhar durante a safra como agente de pátio, ajudante de carga e descarga de mercadoria e classificador de grãos.


Neste início de ano há também outras vagas disponíveis, como para carpinteiro, operador de empilhadeira e eletricista de manutenção industrial.

Interessados devem comparecer na agência do trabalhador, portando documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo, das 8h às 16h.


A Agência do Trabalhador fica localizada na Rua Doutor Colares, nº 394, Centro de Ponta Grossa.


Confira as vagas: – Agente de pátio – Sem experiência para trabalhar na safra. – Ajudante de carga e descarga de mercadoria – Sem experiência para trabalhar na safra, serviço braçal – Classificador de grãos – Sem experiência para trabalhar na safra, serviço braçal – Carpinteiro – Com experiência em obras – Analista de recursos humanos – Com experiência na função – Auxiliar administrativo – Para trabalhar como balanceiro com experiência em safra. – Eletricista de manutenção industrial – Com experiência na função. – Mecânico de manutenção de máquina industrial – Com experiência na função. – Operador de empilhadeira – Experiência e curso para trabalhar na safra – Técnico de equipamentos elétricos – Com experiência na função.

Comments


bottom of page