top of page
  • CBN Ponta Grossa

Assembleia Legislativa realiza sessão solene em Ponta Grossa

Os títulos foram propostos pela deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e pelos ex-deputados Jocelito Canto e Plauto Miró

Deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD)

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), realiza na próxima quarta-feira (24), na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná, que homenageará os empresários Laurival Pontarollo, César Moro Tozetto, Jeroslau Pauliki, Luiz Renato Durski Junior e José Sebastião Fagundes Cunha.


Os títulos foram propostos pela deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e pelos ex-deputados Jocelito Canto e Plauto Miró.


Mabel Canto, propositora da sessão, disse estar contente e animada para o evento. “É uma alegria realizar uma sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná em Ponta Grossa, justamente no ano em que nossa cidade completa 200 anos. Além disso, é uma honra homenagear cidadãos da nossa cidade e dos Campos Gerais que contribuem para o desenvolvimento do Paraná”, comemorou a parlamentar.


A sessão solene é uma homenagem aos 200 anos de Ponta Grossa e será presidida pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), acompanhado do primeiro secretário, deputado Alexandre Curi (PSD).


A cerimônia ainda contará com a presença de familiares, amigos, autoridades e outras personalidades de Ponta Grossa e região.


Sessão Solene – “Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná”

Data: 24/05/2023

Horário: 18h

Local: ACIPG

Endereço: Av. Visc. de Taunay, 1855, Ronda, PG/PR.

Comments


bottom of page