top of page
  • Ricardo Silveira

Atletas de Ponta Grossa conquistam ouro e bronze no Brasileiro de Taekwondo

A competição ocorreu entre os dias 18 e 20 de agosto, na cidade de Fortaleza, no Ceará

No último final de semana, um casal de ponta-grossenses conquistou as medalhas de ouro e bronze no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo. A competição ocorreu entre os dias 18 e 20 de agosto, na cidade de Fortaleza, no Ceará.


Maurício Tadeu Guerra Pinto, 57, e sua esposa Soraia Di Carla Stoterau da Silva, de 55 anos, competiram na categoria ‘Master 5’, que integra atletas com idade entre 51 e 59 anos. Soraia finalizou sua participação na competição com a medalha de ouro. A atleta pratica a modalidade há três anos. Atuante no taekwondo desde 1986, Maurício conquistou a medalha de bronze.


Ambos ministram aulas de taekwondo no projeto ‘Esporte de Base’ da Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa, com atividades nas vilas 31 de março e Jardim Castanheira.


Nesta sexta-feira, 25, Maurício Guerra esteve na sede da Secretaria de Esportes junto ao secretário da pasta, Ede Pimentel, apresentando os resultados das competições e agenda dos próximos eventos em que o casal estará participando.

Comments


bottom of page