top of page

Atletas de Ponta Grossa embarcam para finais dos Jogos da Juventude

Ricardo Silveira

Delegação ponta-grossense conta com 70 atletas de seis modalidades

Na tarde desta quinta-feira, 28, a delegação ponta-grossense embarcou para a cidade de Londrina. A delegação irá competir na primeira etapa da Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná. Ao todo, 83 atletas de seis modalidades irão representar a cidade entre os dias 28 de setembro e 1° de outubro.


Dentre as modalidades que serão disputadas estão o basquete, handebol, tênis de mesa, natação, xadrez e ciclismo. Através da Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa, todas as equipes e atletas que competem em alto rendimento, contam com apoio da pasta para competições oficiais dentro do estado.


As equipes que conquistarem a classificação nesta primeira etapa, disputam a segunda e última etapa dos jogos entre os dias 19 e 22 de outubro, também em Londrina.

Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page