top of page
  • CBN Ponta Grossa

Banda Tiriva Instrumental lança novo álbum

Intitulado ‘Ovo’, trabalho é composto por oito músicas autorais e estará presente em 16 plataformas digitais


A banda ponta-grossense Tiriva Instrumental lança seu primeiro álbum autoral: OVO nesta sexta-feira (8). Composto por oito músicas instrumentais, o trabalho é genuinamente paranaense, mas a música não obedece a fronteiras.


Conforme a banda, no álbum foram ressaltadas diferentes culturas musicais presentes de Norte a Sul da América Latina. Na obra, será possível encontrar influências de chacarera, chamamé, fandango, samba, forró, rumba guaguancó, salsa, guitarrada, champeta, entre outros. O álbum estará presente em 16 plataformas digitais, como Spotify, Youtube, iTunes, Deezer, Soundcloud e Amazon Music .


Sobre a banda

A Tiriva é uma banda de música instrumental brasileira e é composta por Aline Garabeli no teclado, Felipe Ferreira na bateria, Felipe Oliveira no baixo, Fernando Bertani na viola caipira, guitarra e violão 7 e Nicolas Salazar no sax e flauta.


A banda existe desde 2018 e, além de apresentações na noite de Ponta Grossa, já executou vários projetos levando música em colégios, instituições de tratamento, socioeducativas e praças.


Informações Assessoria de Imprensa

Imagem: Reprodução/Facebook

bottom of page