top of page
  • CBN Ponta Grossa

Carreta cai de ponte ao tentar desviar de colheitadeira e mata duas pessoas na PR-151

Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira entre os municípios de Sengés e Jaguariaíva, nos Campos Gerais;

Foto: Polícia Rodoviária Estadual

Uma carreta caiu de uma ponte após bater em uma colheitadeira na tarde dessa quinta-feira (05) entre os municípios de Sengés e Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Duas pessoas morreram no local.


O acidente aconteceu no km196 da PR-151, na altura do Rio Cajuru. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas eram o motorista do caminhão de 59 anos e a passageira de 58 anos.


Os veículos trafegavam em sentidos opostos da via e o caminhão trator acoplado ao semi-reboque tentou desviar o maquinário agrícola que ocupava a pista e acabou caindo da ponte. Conforme a Polícia, devido às dimensões, a colheitadeira não era permitida de trafegar em via pública.


O motorista da colheitadeira não se feriu, permaneceu no local e realizou teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar possível crime de homicídio culposo no trânsito.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. A pista ficou interditada por cerca de cinco horas no local.


Comments


bottom of page