Caso Isis: Polícia Civil investiga novas informações
- CBN Ponta Grossa
- 2 de abr.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil investiga novas informações sobre o possível paradeiro do corpo de Isis Victoria Mizerski, adolescente grávida desaparecida desde junho de 2024. A corporação confirmou nesta terça-feira (1º) que recebeu relatos que podem ajudar na localização da jovem e que fará diligências para verificar a informação. Caso a veracidade seja confirmada, um novo inquérito poderá ser aberto.

Isis desapareceu aos 17 anos, no dia 6 de junho de 2024, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Marcos Vagner de Souza, acusado pelo assassinato da jovem, teria se encontrado com ela pouco antes do sumiço.
A Polícia Civil concluiu que a adolescente foi assassinada e indiciou Marcos pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação e feminicídio, além de aborto sem consentimento da gestante e ocultação de cadáver. Durante a investigação, foram realizadas 36 oitivas, análise de câmeras de segurança e conversas que indicam que o réu não aceitava a gravidez e buscou opções para que a jovem fizesse um aborto.
O juiz João Batista Spanier Neto determinou que Marcos vá a júri popular. A data do julgamento ainda não foi definida. A decisão atendeu a um pedido do Ministério Público do Paraná.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comments