top of page
  • Ricardo Silveira

CBN Ponta Grossa é finalista do 7º Prêmio Fiep de Jornalismo

Emissora concorre com a série “Cervejas do Paraná: indústria e agronegócio”

(Foto: Reprodução).

A CBN Ponta Grossa é finalista do 7º Prêmio Fiep de Jornalismo. A rádio concorre com a série de reportagens “Cervejas do Paraná: indústria e agronegócio”, veiculada no CBN Ponta Grossa 2ª Edição.


A lista com 15 finalistas foi publicada na tarde dessa quarta-feira (03). De acordo com a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), foram 236 inscritos em cinco categorias, Jornalismo Impresso, Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Fotojornalismo e Internet.


A CBN Ponta Grossa concorre na categoria “Reportagem de Rádio” com produções da rádio Banda B, de Curitiba, e Celinauta, de Pato Branco.


Além das categorias estaduais, serão concedidas outras seis premiações para jornalistas que se destacaram com a maior nota em cada uma das regiões do estado (Norte, Noroeste, Curitiba e RM, Campos Gerais e Centro, Oeste e Sudoeste). Esta lista será conhecida no dia 7 de abril, Dia do Jornalista.


A solenidade de premiação ainda não tem data confirmada. Na ocasião, serão conhecidos primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria e o vencedor do Prêmio Especial Heitor Stockler de França, que premia o trabalho que obtiver a melhor nota entre todos os finalistas.


A série “Cervejas do Paraná: indústria e agronegócio” foi produzida pelo repórter Thailan Jaros. São quatro reportagens sobre a indústria cervejeira no estado e a cadeia produtiva da bebida.

bottom of page